Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mensagem dia do Professor VIII

Obrigada Professor!!!
Por ter em mente que um dia serei "gente".
Obrigada Professor pelas broncas que me deu ,pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigada Professor,por até hoje me aturar,apesar das minhas travessuras,jamais deixou de me ensinar.
Obrigada Professor,por entrar no meu caminho ,sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado Professor por sempre me ensinar ,por isto e outras coisas sempre irei te amar.
Obrigada Professor por sempre me oferecer alegria,agora curta seu merecido dia.
Feliz dia do Professor.
Sarah Lemes  8º 5
Para todos os professores,em especial :
 Rodrigo,Bernadete e Juliana.

Certamente foram parte do seu dia a dia e quero de forma especial ,relembrar a pessoa
maravilhosa que você é.
E a importância do seu ofício.
É  por isto que você merece esta homenagem hoje e sempre.por aquilo que você é,
e por aquilo que você faz.
Dedicado a todos professores .
Especialmente para professora Giselle e Ana Paula.
Ana Paula Gelioli 8º 5
Dona Giselle,
É através da sabedoria adquirida nos livros que aprendi com você como encontrar a felicidade.
O caminho que vou prosseguir será um 
caminho fácil 
e aos poucos difícil.
Gostaria que todos os professores lembrassem 
um pouco de mim,que eu lembrarei de vocês.
Te adoro muito.
Jenifer  6º 14
Através do Blog,eu (Giselle)agradeço todos recados recebidos pelo dia do Professor,do sexto ano 14, sétimo ano 17 e oitavo ano 5.
Vocês moram no meu coração,para sempre.
Muito obrigada.
Giselle  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.