Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagens aos Professores- I

Alunos do Vespertino enviaram mensagens aos seus Mestres,
com muito carinho.
Felicidades e muita saúde a todos professores da 
Família Clóvis Salgado.
Professora Cláudia Doval e Victor Hugo
 Dona Cláudia Doval
Te amo muito,você é especial para mim .Você é a luz que ilumina o meu caminho.
Quando a biblioteca não abre eu fico triste,porque você não está lá.
Feliz dia dos Professores.
Karolaine (6º 14)
***
Dona Cláudia Doval,
Você foi minha professora no sexto e sétimo ano e agora como bibliotecária você ainda me dá muitas aulas divertidas .
Espero que sempre seja assim.
Beijos, Lucas de Souza (8º 5)
***
Dona Cláudia Doval,
Eu te desejo um dia grande dia dos professores.Porque você é muito especial.
Gosto muito de você como professora e bibliotecária.
Que pena que você parou de dar aula.
Beijo.
Gabriel Cunha (6º14\)
***
Dona Cláudia Doval
Estamos com saudades da sua aula.
Obrigado por tudo que você nos ensinou.
Bruno de Oliveira. (7º17)

5 comentários:

  1. Bruno,também sinto muitas saudades de vocês!
    Tenho muito orgulho de ter sido sua professora!
    Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Cunha,saiba que você também é muito especial para mim!
    Jamais te esquecerei!
    Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  3. Lucas de Souza,agradeço a você por sua amizade tão especial!
    Sempre que precisar conte comigo!
    Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  4. Karolaine,amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer!
    Também te amo!
    Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  5. Victor Hugo você é lindo!
    Beijos!Cláudia Doval

    Obs:A aula da Giselle foi deliciosa rsrs...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.