Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagens Dia do Professor III

 Queridos professores,parabéns pelo seu dia!
Tomara que vocês aproveitem muito este dia especial.
Pena que não vamos ter aula neste dia para darmos um abraço
e um beijo de parabéns para vocês.
Aryadne (7º 17 )

Um beijo para todos professores:
Elizane,Marcelle,Giselle,Saymon,Dayse,
Amarilis,Angela,Viviane,Gláucia ,
Cláudia Doval.
***

Queridos Professores,hoje é um dia muito especial.
hoje é o dia daquela pessoa que me ensinou a ler,a escrever ,a ser uma menina mais comportada.
Por isto desejo a todos vocês.
Feliz dia dos professores.
Lívia de Fátima (7º 17 )

Dona Cláudia Doval,
Você é muito legal,carinhosa,esperta ,eu amo você,nunca vou esquecer de você.
Parabéns por este dia tão gostoso que você vai passar .
Você nunca vai sair do meu coração.
Muitos  beijos e abraços.
Te amo  muito.
Feliz dia do professor.
Jovana Lemes (7º asno 17 º)
***
Para todas Professoras
Todas professoras são demais.
Muito legal,divertida,animada,especial para mim.
Eu tenho um carinho enorme por vocês.
As professoras queridas : eu adoro vocês.
Marcelle,Angela,Dayse,Giselle,Saymon,Claudia Doval,Elizane,Viviane,
Gláucia,Cláudia Martins.
Luana- 7º 17

3 comentários:

  1. Aryadne,Lívia de Fátima e Luana obrigado pelo carinho!
    Beijos!Cláudia Doval.

    ResponderExcluir
  2. Jovana Lemes,não esqueço jamais quem me faz feliz!Também te amo!Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  3. Luana,obrigado pelo carinho!Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.