Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

Momentos Halloween 2013

Momentos que ficarão para sempre gravado na nossa memória .
Obrigada todos que ajudaram a fazer esta comemoração.
Todos professores turno Vespertino: Cláudia Doval,Andreia Junho, Cida Valim,Amarilis,Yohanna,Viviane,Juliana,
Saymon,Bernadete,Rodrigo,Ana Paula,Angela,todos..me desculpe se esqueci de colocar o nome de alguém.
Direção da Escola por confiar no meu trabalho 
e nos meus queridos alunos.
Alunos que cada ano que passa me surpreendem mais e mais....
com fantasias criativas,maquiagens fantásticas,acessórios ,música,dança,desenho,poesia,solidariedade.
A festa somente acontece porque todos se ajudam.
São momentos mágicos que vivemos dentro da E.E. Clóvis Salgado.
Obrigada.
Giselle Messias
 Andréia Junho
 Lucas,Geovane e Lucas
 Bernadete e Saymon
 Saindo ou entrando no caixão?
 Taylor descansando na cadeira de rodas
 Minhas lindas assistentes de palco
 Modo elegante de desfilar
 Giselle e os monstros do bem
 Professoras
 Giselle e as meninas do bem
Juliana e Cida
Clima de festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.