Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mensagens Dia do Professor-VII

Devemos  agradecer aquele professor que dedica parte de sua vida nos ensinando português,matemática e outras matérias e a importância que tem no futuro.
Por isto que professores pegam no nosso "pé",eles querem que a gente aprenda a matéria,a matéria é para a vida.
Por isto a minha gratidão aos professores que me deram aula ,por isto procuro ser um bom aluno para este professor.
Um abraço para eles: Marcelle,Dayse,Angela,Amarilis,Elizane,Gláucia,Cláudia Doval,Giselle,Saymon,Viviane,Juliana,Mauro,Bernadete 
e outros da escola.
Obrigado por nos ensinar a lição da vida.
William  7º 17
Aos professores:
Gláucia,Gisele,Camila,Saymon,Rodrigo,Paulinha,
Angela,Cláudia Doval,Cida.
Feliz dia dos professores,que sabem desempenhar suas funções tão bem,com carinho e determinação,que me aguentam todos os dias e não reclamam,que me ensinam um pouco mais a cada dia e estão me transformando nesta pessoa que sou hoje.
Só queria falar muito obrigada por vocês existirem.
Um beijo,Michelle      8º  5
Para Saymon e Giselle
Saymon ,você me ensina tudo com
 carinho e felicidade.Eu te adoro.
Obrigada por me ajudar,Beijos.
Giselle,te acho linda.Seu sorriso brilhante 
como as estrelas é muito sincero.
Gosto muito do seu carisma.
Obrigada por cada aula que me deu até hoje.
Beijos .Anninha Saad- 8º 5
Cláudia Doval,Saymon,Giselle e Amarilis
Obrigada a vocês por serem estas pessoas maravilhosas
,dedicadas,amorosas,guerreiras no que fazem.
Natália Agda 7º 17
Saymon,Cláudia Doval,Viviane,Giselle
Queridos Professores,
Tenho um enorme carinho por vocês e adoro ser aluna de vocês.
Quero dizer que amo muito vocês.
Feliz dia dos professores,um beijo e um abraço.
Tuani- 7º 17

3 comentários:

  1. Natália e Tuani,obrigado pelo carinho de vocês!Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  2. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Cora Coralina
    William,muito obrigado pelo seu carinho!
    Beijos!Cláudia Doval.

    ResponderExcluir
  3. Michelle ,a vida nos presenteia com pessoas especiais como você!
    Obrigado pelo seu carinho!Beijos!Cláudia Doval.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.