Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mensagens Dia do Professor VI


Esta é uma homenagem para todos os professores que eu nunca vou esquecer na minha vida,mesmo os que aposentaram estarão no meu coração.
Falaram que não ia gostar da escola,gostei!!
Falaram que não ia gostar da comida,adorei!
Falaram que ia odiar vocês,mas amei todos vocês.
Que o dia seja inesquecível .
Victor Hugo Rodrigues  7 º 17
Dona Cláudia Doval,
Estamos com saudade de suas aulas.
Obrigado por tudo que nos ensinou.
Victor Hugo de Paula  7º 17  
***
Dona Giselle
Você é muito legal e faz umas coisas com a gente muito legal.
Obrigado por tudo.
Victor Hugo de Paula  7º 17
Saymon
Você é muito legal.
Brinca muito com a gente.Adoramos você.
Bruno  7º 17
Amarilis,
Você me deu aula somente meio ano,mas foi o suficiente para aprender a sorrir e ter gosto de copiar a sua matéria.
Com você aprendi muitas coisas até mesmo 
a me interessar pela aula.
Obrigada por tudo.
Meel Martins 8º 5
Professora Dayse
Obrigada por tudo que a senhora fez para 
me ensinar contas de matemática.
Por chamar minha atenção quando
 estava conversando em hora errada.
Obrigada por tirar minhas dúvidas,
me explicar as contas.
Um abraço,
Gleisse Laine  8º 5

Dona Cláudia Martins,
Você foi minha melhor professora de Religião,é minha melhor vice-diretora.
Eu te adoro.
Beijos,
Lucas de Souza  8º 5
Dona Glória,
Você é e sempre será minha vice-diretora preferida.
Você é muito legal.
Beijos,Lucas  8º 5

(Fotos:Giselle Messias-Parque das Águas)

2 comentários:

  1. Victor Hugo de Paula,também sinto saudades de vocês.
    Obrigado pelo seu carinho!
    Te adoro!Beijos! Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  2. Giselle, as suas fotos estão lindas!Beijos!Cláudia Doval.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.