Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Exposição Virtual

Após a Exposição na Apresentação do Circo,
agora teremos a Exposição Virtual dos alunos Sexto ano 14, homenagem ao Circo.
Meus Raros e Raras
Eu conheço um palhaço que entregou seu coração 
 Fez da vida uma festa e do amor uma canção
 Sua cara tem pintura, uma bola no nariz
 Sua vida é uma aventura de fazer o mundo feliz
 Quem quiser encontrar o amor siga sempre seus passos
 Se quiser acabar com a dor ele tem um abraço
 Eu conheço um palhaço que alegrou meu coração
 Transformou a minha vida numa doce emoção
 "Alô garotada, o que o palhaço mais deseja no mundo
É fazer uma criança feliz
 E quando eu digo criança, são aquelas dos 8 aos 80 anos
  
A criança que nunca morre na gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.