Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagens aos Professores -II

Para Viviane,Elizane e Dayse
Obrigada por se dedicarem e terem paciência com a gente.
Para que possamos sermos bons no futuro.
Natália Agda Batista (7º 17)
***
Dona Neuza
A senhora foi a melhor professora que eu tive e espero te aula com a senhora novamente.
Leonardo (7º 17)
***
Dona Elizane
Te adoro.
é divertida,engraçada,brincalhona,adoro ser seu aluno.
Leonardo (7º 17)
***
Saymon
Você é muito engraçado,divertido ,às vezes sério,mas principalmente um ótimo professor
e o único que assiste South Park.
Leonardo (7º 17)
***
Eu desejo a todos professores um Feliz dia do Professor.
Todos são muito especiais para mim,mas tem três que eu adoro demais,são eles:
Claudia Doval,Giselle e Saymon.
Mas eu gosto de todos: Elizane,Dayse,Amarilis,Marcelle,Viviane,
Gláucia ,Anagela e Elizane.
Adoro todos vocês.
Beatriz  (7º 17 )
***
Dona Elizane
Você é legal,foi bom te conhecer,é divertida,faz a gente rir,às vezes fica nervosa como qualquer outro professor.
Tenho certeza que vários alunos  gostam de você como eu gosto.
Te desejo um Bom dia do Professor.
Beijos!!!
Andressa (7º 17 )
***


Um comentário:

  1. Eu adoro uma "formiguinha doceira" chamada Beatriz rsrs...
    Obrigado pelo seu carinho!
    Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.