Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mensagens Dia do Professor -V

Para Ane Walsh
Dona Ane, eu gostaria que você voltasse trabalhar na escola.
Estou com muita saudade da senhora.
Eu adoro suas brincadeiras.
De seu querido amigo:
Geovanne Henrique 8º 5
Professora Juliana
Nem sei por onde começar...
bom,professor palavra pequena,
mas com muitos significados de luta.
Quero te parabenizar pelo seu dia,
você é uma pessoa muito importante para mim.
Obrigada por existir.
Beijos e abraços.
Estefânia- 8 º 5
Dona Cláudia Doval
Obrigada por me aguentar ,viu?
Gosto muito de você..me faz um favor?
Nunca se esqueça de mim!
Se você me esquecer,eu pulo de cima
 da casinha do cachorro,me atiro na frente 
de um mosquito,se eu sobreviver eu
 me enforco com um talo de cebolinha...
Tá rindo de que???
Eu estou falando sério!!!!
Saudades.Te adoro!!!
Beijos.
Lydiane *7º 17
Cláudia Doval,Saymon,Giselle,Amarilis e Viviane
Professores,agradeço a vocês que são guerreiros,pois 
batalham o ano inteiro ,se dedicando a nós estudantes.
Muito obrigada por acreditar na gente e ter certeza que nós somos o futuro.
Keite- 7º 17
 Maria Aparecida* Cida*
 Dona Cida,eu gostaria de agradece 
por tudo que a senhora ame ensinou .
Obrigado.
Beijos e Abraços,
Lucas Antônio -8º 5 
Professora Giselle
Muito obrigada  por tudo que você me ensinou,obrigada também por ter me aturado durante todo o ano letivo...
eu te considero uma amiga (amiga professora).
Continue sendo essa professora ótima que você sempre foi.
Um grande abraço,
Larissa Araújo -8º 5
 

2 comentários:

  1. Lydiane,especialmente para você:

    Cê é o colírio do meu ôiu.
    É o chiclete garrado na minha carça dins.
    É a maionese do meu pão.
    É o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
    O limão da minha caipirinha.
    O rechei do meu biscoito.
    A masstumate do meu macarrão.
    A pincumel do meu buteco.

    Nossinhora!
    Gosto dimais da conta docê, uai.

    Cê é tamém:
    O videperfume da minha pintiadêra.
    O dentifriço da minha iscovdidente.

    Óia procevê,
    Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

    Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
    Do Lado Esquerdupeito !!!
    Dentro do Meu Coração!!!

    AMOOCÊ PADANÁ!!!

    Obrigado pelo seu carinho e sua amizade!Te adoro!Beijos!Cláudia Doval

    ResponderExcluir
  2. Keite,obrigado pelo seu carinho e por fazer parte da minha vida!Beijos!Cláudia Doval.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.